Polícia

Confronto entre ciganos e quilombolas deixa quatro mortos em Riacho de Santana

Publicado em 27/10/2015, às 08h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma rixa entre ciganos e quilombolas trasformou a comunidade de Gatos, região de Ortiga, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, em um cenário de guerra na tarde desta segunda-feira (26). O confronto deixou quatro mortos e quatro feridos, conforme informações do site Folha do Vale.
Os corpos de Marlone Oliveira Silva, conhecido por "Garanhão", de 21 anos; e outro de prenome Deividson, de vulgo "Beiço", foram encontrados em um automóvel modelo Fiat Siena, ano 2010, cor prata, placa NTO-1935, de Guanambi.
De acordo com a polícia, as demais vítimas são Ana Rita Maria da Conceição, 60, e seu filho, Cristiano Conceição de Souza, que foram mortos dentro de casa.
A mulher também é mãe de Roberto Conceição da Cruz, o Beto, 25, atingido com um tiro no braço. Uma criança de 9 anos de iniciais R.A.C foi baleado e se encontra em estado grave no Hospital Regional de Guanambi.
Segundo informações da polícia, Beto é descendente dos quilombolas e, no mês de julho, assassinou o cigano Adilson Alves de Souza, 28, por uma dívida de R$ 20,00 (vinte reais).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp