Polícia

PM frustra ação de bandidos em Alagoinhas

Publicado em 09/10/2015, às 12h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro bandidos foram presos por volta das 21h30 desta quinta-feira (8) no fundo do mercado do artesão, em Alagoinhas, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/ Litoral Norte) sob o comando do Major Marco Aurélio.De acordo com as informações da CIPE, no momento que eles estavam arrombando a loja Magazine Luiza, que fica na rua Carlos Gomes, no Centro, ao perceberem a chegada da guarnição entraram em um carro Cruze de placa PEM-1990, e fugiram mas foram perseguidos e presos.
Ao site Luciano Reis Notícias, um policial disse que os bandidos tiveram acesso ao estabelecimento através de uma loja de pisos ao lado. Ainda de acordo com o policial provavelmente os marginais estavam na cidade de Alagoinhas fazendo levantamentos com o objetivo de arrombar os correspondentes bancários,em função do movimento diário por conta da greve dos bancos.
Diversas ferramentas usadas para arrombar estabelecimentos e cofres foram apreendidas na operação.Os suspeitos foram identificados como Emerson José da Silva, Sérgio Monteiro de Moura, Alexandre Ferreira da Rocha, os três de Pernambuco, e Anísio da Silva de Souza, de Feira de Santana. Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Policial de Alagoinhas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp