Polícia

Alagoinhas: homem é preso acusado de aplicar golpes em financeiras

Publicado em 28/08/2015, às 07h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin), na tarde desta quinta-feira (27), no Centro de Alagoinhas, suspeito de aplicar golpes em diversas instituições financeiras nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Lauro de Freitas, Inhambupe, Ribeira do Pombal e Alagoinhas.

De acordo com as investigações dos policiais civis, sob o comando do delegado Rodrigo Costa de Brito Moreira, Antônio César Neves Santos, de 56 anos, utilizava carteiras de identidades falsas para tomar empréstimos nas financeiras.

O suposto estelionatário é produtor de eventos e reside no Alto do Coqueirinho, em Salvador. Ele é acusado de aplicar golpe de R$ 41 mil em empréstimos. Antônio César foi preso na empresa Crédito Fácil (financeira), enquanto preenchia uma proposta de crédito em nome de Evandro Suzart, com três identidades falsas com as fotos dele.

Segundo o site Luciano Reis Notícias, os policiais encontraram com o acusado comprovantes de residência e de renda e cartões de crédito em nome de várias pessoas. Antonio foi conduzido ao Complexo Policial de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante nos artigos 171 e 304 do Código Penal e se encontra à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp