Polícia

Homem é preso após tentar matar ex-mulher no interior da Bahia

Publicado em 11/02/2016, às 12h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por não se conformar com o término da relação, um homem invadiu a casa da ex-mulher, ameaçou com uma faca e a empurrou da janela de um dos cômodos da casa, de uma altura de aproximadamente cinco metros, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Testemunhas contaram à polícia que, Jucimar da Silva Santana, de 27 anos, observou por algum tempo a casa da vítima, antes da agressão. Ao perceber que Cleciane Almeida Candido, 20, não aparecia, pegou uma escada, subiu um muro e entrou na casa. Lá, Jucimar pegou uma faca e passou a ameaçar a vítima e morte. Em seguida, trancou-a no quarto e a empurrou da janela. Depois, foi até a mulher e tentou chutar e esfaqueá-la.
Segundo a Polícia Militar, o agressor foi contido pela população, tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado e espancado pelas pessoas que presenciaram a situação.
Posteriormente, uma guarnição da PM foi acionada e conteve as pessoas. Jucimar foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimentos médicos e, em segunda, foi encaminhado para a carceragem da delegacia da cidade. Ele responderá pelo crime de homicídio tentado. Em depoimento, o acusado negou que tivesse a intenção de matar a ex.
Cleiciane foi socorrida por populares e encaminhada para a UPA. Segundo boletim médico, ela fraturou a bacia e deverá passar por exames específicos. O crime ocorreu na segunda-feira (8).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp