Polícia

Teixeira de Freitas: gestante é presa em posse de um revólver na Rua do Pó

Publicado em 14/12/2015, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gestante de 20 anos foi detida por volta das 19h deste sábado (12), na Rua do "Pó", no bairro Monte Castelo, Teixeira de Freitas, em posse de um revólver calibre 32. Após o flagrante, Jamile Oliveira Gomes foi conduzida à sede da 8ª Coorpin por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações do site Teixeira News, a guarnição realizava ronda de rotina quando recebeu denúncia da existência de uma mulher grávida, que teria sido vista com uma arma de fogo. Com as características da suspeita, os militares detiveram Jamile e após a mesma ser questionada, acabou levando os policiais até uma serralheria, onde entregou o revólver, cano longo, sem munição. Com a acusada ainda foram apreendidos dois celulares.

Aos policiais Jamile Oliveira relatou que a arma pertencia a um homem, de quem ela não se lembrava o nome. Já na sede da Polícia Civil, onde foi apresentada ao delegado Gean Nascimento, a acusada assumiu ser proprietária do revólver, que seria utilizada para defesa pessoal. O marido de Jamile está preso, respondendo pelo crime de desmanche de carros.

A jovem foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo, com base na Lei do Desarmamento (Lei 10.826/03). Como está grávida de oito meses, a expectativa é que a acusada responda em liberdade.

Foto: Reprodução / Teixeira News

Publicada no dia 13 de dezembro de 2015, às 10h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp