Polícia

Feira de Santana registra três homicídios em menos de 24h

Publicado em 26/11/2015, às 10h51   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios em menos de 24h entre quarta (25) e quinta-feira (26). De acordo com o site De Olho na Cidade, os registros foram feitos na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando os crimes.
Uma das vítimas foi o adolescente João Vítor Silva de Jesus, de 15 anos, que foi encontrado morto próximo a uma estação de tratamento de esgoto no bairro Aviário. O corpo tinha marcas de tiros e já estava em estado de decomposição. O corpo foi removido do local por uma equipe de bombeiros.
Outro jovem , Daniel Silva, foi assassinado a tiros na Rua Edjane Pereira Cunha, Parque Tamandarí, bairro Tomba. Segundo testemunhas, os autores do crime foram dois homens que estavam em uma moto e fugiram. A vítima tinha 22 anos  e morava na Rua Galo de Ouro, no bairro Feira X.
Já Aremilton da Silva, de 42 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade vítima de vários tiros na cabeça. No Departamento de Polícia Técnica não há informações sobre o local do crime. Aremilton morava no bairro Santa Mônica 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp