Polícia

Conquista: adolescente de 14 anos estupra casal em república

Publicado em 24/08/2015, às 18h46   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 14 anos estuprou uma mulher de 23 anos, e um jovem após invadir a república em que o casal morava, em Vitória da Conquista. Segundo informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o adolescente abordou o rapaz de 17 anos, com uma arma de fogo próximo ao bairro Recreio. Ele obrigou o rapaz a informar onde morava e o seguiu até o local. O crime ocorreu na noite da última sexta (21).
Quando chegou ao local em que o jovem morava, o adolescente estuprou o rapaz e outra mulher, de 23 anos que também morava na república. Após o ato, o menor ainda levou dinheiro e pertences dos moradores. Não havia outros moradores na república no momento do crime.
O menor teria fugido de taxi com o dinheiro roubado das vítimas. Após realizar rondas nas proximidades, a polícia encontrou o suspeito na região de Panorama. Ele estava com tênis e dinheiro dos moradores da república. 
Ainda de acordo com a 77ª CIPM, o menor já tinha sido apreendido por assalto a mão armada e tráfico de drogas. O portal iBahia, em contato com a Polícia Civil da região, informaram que em Vitória da Conquista não possui uma casa de acolhimento para menores infratores. Por isso, eles não souberam informar para onde foi encaminhado nem se o adolescente foi solto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp