Cidades

Vídeo: arquibancada desaba durante tourada e deixa feridos em Planalto

Publicado em 18/04/2017, às 06h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma arquibancada desabou durante um evento de tourada no distrito de Geribá, na cidade de Planalto, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (17). Cerca de 50 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Planalto. 
Do total de feridos, seis vítimas estão internadas no Hospital de Planalto e outras 12 foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, na região sudoeste, e para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na mesma cidade. Os casos mais graves são de três pessoas com fraturas expostas.
Segundo o G1, os responsáveis pelo evento não quiseram falar sobre o assunto, mas informaram que, ao menos, 300 pessoas estavam na tourada. Ao site, a prefeitura de Planalto informou que o evento não tinha autorização para ser realizado.
Segundo a reportagem, no local onde acontecia a tourada foi possível notar que apenas uma parte da arquibancada desabou completamente. A estrutura foi erguida com madeira e ferro. O entulho da arquibancada foi retirado nesta segunda-feira (17).
A Polícia Civil informou que fará uma perícia no local do acidente para apontar as causas e reponsabilidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp