Cidades

Novo foco de incêndio em área da Petrobras assusta moradores de Madre de Deus

Publicado em 03/10/2015, às 15h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo gravado, na tarde desta sexta-feira (2), por um morador do bairro da Cururupeba, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mostra um jato d’água e logo depois fumaça dentro da área da Petrobras Transporte S/A (Transpetro).
De acordo com moradores, o jato de água seria da brigada de incêndio da Transpetro que estaria combatendo mais um foco de incêndio dentro do Parque de Gás Maria Quitéria, conhecido na cidade como Segás.
A área de atuação da brigada de incêndio fica a poucos metros do tanque que pegou fogo n último dia 23 de setembro e deixou a cidade em alerta.
Segundo informações do site Madre Sem Média, alguns moradores acreditam que a causa do incêndio da tarde de hoje, seja pela quantidade de mato seco.
As empresas que faziam manutenção no Parque de Gás Maria Quitéria, foram dispensadas, o quadro de funcionários terceirizados da empresa é pequeno, para capacidade de armazenamento (660 mil m³) é a maior unidade aquaviário do Nordeste e a terceira maior unidade operada pela Transpetro no Brasil.
Notícias relacionadas:
Vídeos: chamas atingem tanque em refinaria na cidade de Madre de Deus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp