Acidente

Abalado após acidente com morte, Liedson ainda não prestou depoimento à polícia

Publicado em 20/07/2017, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Liedson ainda não prestou depoimento para esclarecer detalhes sobre o acidente em que se envolveu na terça-feira (18), na BA-887, rodovia que liga Valença, onde reside, à Praia de Guaibim. Ele alegou estar abalado com o fato, que deixou uma vítima fatal. 
O carro do atacante colidiu com o veículo de Viviane Magalhães Andrade, 34 anos, que foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu ao ferimentos e morreu horas depois. 
De acordo com o delegado titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Valença), José Raimundo, Liedson será ouvido no próximo sábado. O ex-jogador estava acompanhado da esposa no momento do acidente. 
Conforme informado pela polícia, Liedson passou por exame toxicológico e não tinha ingerido bebida alcoólica. Conforme a polícia, ele prestou socorro à vítima e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
À polícia, testemunhas disseram que Viviane teria feito uma manobra imprudente ao cruzar em uma rotatória, e bateu com o veículo de Liedson, que estava na faixa preferencial, conforme o G1.
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp