Acidente

Colisão entre carro e ônibus escolar deixa seis pessoas feridas na BA-545

Publicado em 24/08/2016, às 10h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus escolar, por volta das 18h30 de terça-feira (23), deixou seis pessoas feridas na BA-545, em Jaguaquara. Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat Uno, de placa JPV-8200, bateu de frente com um ônibus escolar, de placa KFR-3409. O acidente aconteceu em frente ao residencial Jardim das Flores.
O condutor do Uno, Pedro de Jesus Souza, além de duas mulheres e uma criança de 8 anos que estavam no carro, ficaram feridos e socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, chovia no momento do acidente e o motorista do carro, conforme a polícia, apresentava sinais de consumo de álcool. 
O ônibus escolar da Prefeitura de Jaguaquara transportava mais de 30 passageiros, conforme informou a PM, mas não há informações se eram estudantes e nem foi revelado o destino do veículo que chegava da zona rural. O condutor evadiu-se do local após a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para concluir o Boletim de Ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp