Geral

VÍDEO: Chuva intensa alaga bairros de Lauro de Freitas

Reprodução / Montagem BNews
Vídeos mostram pontos de algamento em dois bairros do município da RMS  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 08h39 - Atualizado às 08h43


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador não é o único município sofrendo com as fortes chuvas que tem caido na Bahia nas últimas semanas. Nesta terça-feira (16), em especial, as chuvas intensas que cairam em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), também trouxeram problemas para os laurofreitenses. Isso porque muitas regiões da cidade foram flagradas com alagamentos nas vias. Estes foram os casos de Pouso Alegre, no bairro de Itinga, e no Largo do Chapéu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

SALVADOR

Além de Lauro de Freitas, a capital da Bahia, Salvador, também está sofrendo com as fortes chuvas. Muitas regiões do município foram flagrados com alagamentos nas vias. Essa situação já havia sido explicada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).

De acordo com a Codesal, na manhã dessa terça-feira (16), está ocorrendo uma precipitação intensa na região sul de Salvador. Essas chuvas estão recebendo um "apoio" de ventos vindos do oceano.

Imagem de um mapa mostrando pontos da cidade de Salvador e circulando uma região com maior incidência de chuvas
Divulgação / Codesal
Neste momento, está ocorrendo uma intensa precipitação moderada sobre o setor Sul da capital, devido ao sistema de baixa pressão intensificado pelos ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico", diz a nota da Codesal.

Assista ao Se7e da Matina dessa terça-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp