Geral

Menino de 2 anos é enforcado até a morte e tem corpo jogado em tanque de peixes

Reprodução/Redes sociais
Criança estava com família e conhecidos no dia em que foi encontrado em tanque de peixes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/02/2024, às 19h21   Cadastrado por Victória Valentina



Um menino de dois anos foi encontrado morto em um tanque de peixes na cidade de Uruana, em Goiás, na última sexta-feira (16). Segundo informações do portal R7, o corpo de Luan Henrique Alves de Lima apresentava sinais de enforcamento.

Conforme informações preliminares, a criança estava com a família e conhecidos no dia em que foi encontrado morto. Ele teria sido enforcado e depois jogado no lago para simular um afogamento.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), já existe um suspeito pela morte do menino, mas o nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Ao g1, a família de Luan Henrique contou que a mãe estava na Bélgica quando soube da morte do menino. Ela estava no país europeu há dois meses em busca de oportunidades e separava a documentação do menino para marcar de ir à embaixada brasileira. O plano era, o mais breve possível, buscar a criança para que pudessem morar juntos no país.

Uma vez que o crime aconteceu em uma propriedade rural sem câmeras de segurança e com poucas pessoas, Marcos Adorno, advogado que acompanha o caso, explicou que a investigação depende de pequenos indícios de autoria.

"Não há testemunhas oculares do crime, então dependemos de elementos mínimos para tentar vislumbrar uma autoria", explicou.

Também ao g1, Adorno contou que entre os elementos coletados no local do crime, está a camiseta da criança. Na vestimenta foi encontrado um material genético. O laudo pericial deve confirmar se esse material se trata de sangue ou sêmen.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp