Geral
Publicado em 11/12/2021, às 09h55 Redação BNews
Pela segunda vez essa semana a plataforma iFood apresentou instabilidade em seu aplicativo. O problema, contudo, foi registrado em pela noite desta sexta-feira (10), em um momento de alta demanda na procura dos serviços da empresa. As informações são do jornal O Globo. Conforme relatado por usuários e pelo site Downdetector, que fornece dados sobre ferramentas digitais, diversos restaurantes apareciam fechados e não era possível finalizar pedidos.
Ifood promete ressarcir restaurante que teve nome trocado por frases pró-Bolsonaro
Vale lembrar que nesta terça-feira (7), o iFood ficou fora do ar após uma falha na AWS (plataforma de computação em nuvem da Amazon), que gerou instabilidade em aplicativos. Na ocasião, além da plataforma de delivery, serviços como Amazon Prime Video, Disney+ e League of Legends foram afetados. O serviço de nuvem da Amazon é o mais contratado no mundo.
Até o momento, não há explicações técnicas para a instabilidade apresentada pelo iFood na véspera do fim de semana, e num dia em que a maioria dos consumidores já recebeu o salário do mês e costuma buscar o serviço da plataforma.
Apesar do assunto já ter viralizado na web, principalmente entre usuários do Twitter, nos canais oficiais do iFood ainda não há nenhuma explicação sobre a última instabilidade apresentada no aplicativo.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento
Qualidade Stanley
Linda Mochila
Cozinha Saudável
Saldão Motorola