Geral

Camarote 'dá calote' em seguranças

Publicado em 12/03/2011, às 13h31   Redação Bocão News



Mais de 100 cordeiros e seguranças que durante o carnaval trabalharam para o camarote Harém e bloco Nana estão reunidos em frete à empresa 'Pró Federal' nos Barris. De acordo com Ricardo, 27, que trabalhou para o Harém, ele teria recebido a ligação de um dos contratantes que combinou de efetuar o pagamento a partir das 6h de hoje (12).

Ainda segundo o segurança, homens e mulheres que trabalharam durante o carnaval estão a espera de uma resposta e até o momento  os empresários não os receberam. Todos aguardam do lado de fora da empresa. “Isso é uma falta de respeito, tem mães com filhos na rua e nada é resolvido. Eles estão querendo dar calote?!”, indignou-se Ricardo.

A reportagem do Bocão Bews tentou falar com o empresário Gutemberg Gonçalves, mas Cristina, a irmã, alegou que ele não poderia falar agora.

De acordo com ela, o atendimento dos cordeiros e seguranças iniciou na quinta-feira (10) e mais de 200 pessoas já foram recebidas. Cistina Gonçalves conta que os lideres de cada grupo de cordeiros e seguranças recebem o pagamento representando as pessoas e repassa para cada uma.

Segundo Cristina, os contratados para trabalhar no carnaval são atendidos, mas “não dá para colocar esse bando todo para dentro, eles tem que esperar. Tem que ser uma de cada vez”, declarou ela.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp