Geral

Placa de camarote despenca e fere três pessoas

Publicado em 10/03/2011, às 07h54   Redação Bocão News



Três mulheres ficaram feridas após a placa de um camarote cair na calçada, na tarde da quarta-feira de cinzas (09), na Avenida Oceânica, na Barra. 

O acidente ocorreu quando operários desmontavam a estrutura do espaço. As vítimas foram identificadas como Ariane Rafaela da Silva, 21 anos, Rosangela Amorim da Silva, 31 anos, e Janete Aparecida Boêmio, 39 anos.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), recebendo alta ainda durante a tarde. Testemunhas disseram que um operário teria jogado uma placa de madeira para outro funcionário que estava no chão. Tal atitude acabou atingindo as mulheres.

De acordo com informações da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), as empresas são orientadas a isolar a área próxima aos camarotes no processo de montagem e desmontagem das estruturas. Ainda segundo o órgão, caso seja comprovado que houve negligência, a empresa responsável será notificada e responsabilizada pelo acidente.

O superintendente da Sucom, Claudio Silva, foi entrevistado pelo pograma Bahia no Ar, na TV Itapoan, na manhã desta quinta-feira (10). Segundo o mesmo, quem não retirar os camarotes no prazo estabelecido de dez dias, será multado.

Ainda de acordo com o superintendente, foram licenciadas mais de 500 estruturas, incluindo camarotes e bares.

Com informações do Tribuna da Bahia


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp