Geral

Brasileiros vencem e continuam com cinturões no UFC

Imagem Brasileiros vencem e continuam com cinturões no UFC
Na principal luta da noite, Renan Barão deu um show  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/02/2014, às 10h59   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Renan Barão e José Aldo devem demorar a ser batidos no maior evento do MMA mundial. Em mais uma grande noite do UFC, os dois brasileiros mostraram por que são os campeões das categorias galo e pena, e derrotaram os adversários, Urijah Faber e Ricardo Lamas, na nesta madrugada de domingo (02), em Newark, EUA.
Com o reinado mais longo do UFC na atualidade, José Aldo controlou o adversário. Durante cinco rounds, o brasileiro mostrou por que já defendeu o cinturão dos penas seis vezes, e desferiu uma grande quantidade de chutes e combinações, mas Lamas não caiu. Ao final da luta, Aldo foi declado vencedor de forma unânime pelos juízes.
Na principal luta da noite, Renan Barão deu um show. Ainda no primeiro round, o brasileiro partiu pra cima de Urijah Faber, que até tentou resistir, mas acabou nocauteado pelo novo campeão dos pesos galo.
Após ser surpreendido com um direto de direita, o americano se tornou alvo fácil, e Barão não teve pena. Após mais um golpe potente, Faber foi ao chão, e o brasileiro só interrompeu a seqüência de socos após o árbitro Herb Dean encerrar o duelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp