Geral

Família abalada sepulta garoto que caiu do prédio no Centro Histórico

Imagem Família abalada sepulta garoto que caiu do prédio no Centro Histórico
Jonatas morreu após cair da janela do 6ª andar do Edifício Excélsior   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/12/2013, às 08h57   Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)



Foi velado e sepultado no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação em Salvador, na tarde desta quarta-feira (25), o garoto Jonatan Cavalcante, 4 anos, que morreu após cair do apartamento onde morava no 6º andar do Edifício Excélsior, localizado na rua José Gonçalves, no Centro Histórico.

O velório que reuniu familiares da vítima, foi marcado por muita dor e tristeza. Segundo um tio da vítima, a mãe de Jonatas, Suzana Cavalcante, bastante abalada não conseguiu ir ao sepultamento do filho. “Ela está em estado de choque, não consegue nem falar e nem andar, está muito mau em casa”, afirma tio que não quis se identificar. Ainda de acordo com informações de parentes e amigos da família, os pais sempre foram cuidadosos com o garoto.

Adenilto Pereira Ramos, pai de Jonatan, falou com a reportagem do Bocão News e bastante chocado descreveu o comportamento do filho e como aconteceu o acidente. “Meu filho era ativo demais, brincalhão, saudável, vivíamos bem. A gente sempre teve muito cuidado com ele e tudo aconteceu muito rápido. Ele estava dormindo e ele acordou e quando vimos já tinha acontecido. Agora não sei o que fazer da minha vida”, desabafa o pai de Jonata.

VEJA IMAGENS DO VELÓRIO


Foto: Juarez Matias // Bocão News
Nota originalmente postada às 17h do dia 26


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp