Geral

Paulo Maracajá elege-se hoje presidente do TCM

Publicado em 16/02/2011, às 09h21   Redação Bocão News



Confira o os destaques da coluna de Levi Vasconcelos, da edição desta quarta-feira (16), do jornal A Tarde.

Schimdt na Sudene
Fernando Shmidt, atual chefe do Gabinete do governador Jaques Wagner, está mesmo com um pé na superintendência da Sudene.

Wagner já indicou e a favor dele pesa também o fato de ser do PSB, partido do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que o vê ‘com muita impatia’.

Melhor dizendo, os dois pesos pesados da política do Nordeste na atualidade querem. Só falta Dilma carimbar. É como dizem alguns governistas: é questão de (pouco) tempo. Schmidt admite a situação com ressalvas:

- Não há nada definido

TCM elege Mracajá


Paulo Maracajá deverá eleger-se hoje à tarde presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) como candidato único.

Diferente de três anos atrás, quando Chico Neto, o atual presidente, abortou as pretensões de Maracajá, o clima é tranquilo. Pelo menos, aparentemente. Maracajá diz que no fim do mandato vai se aposentar.

Novidades na PM
A inquietação na PM pela demora do governador Jaques Wagner em promover oficiais por merecimento ou antiguidade acabou. Hoje ou manhã, o DO sai com a lista de promoções justamente quando a PM festeja seus 184 anos. Abordado ontem sobre o assunto, Wagner falou que não há mais data para tais promoções, mas assegurou que ‘amanhã (hoje) ou depois (amanhã) estará tudo no Diário Oficial tudo dentro dos conformes’.

Há a expectativa na PM da ascensão de quatro novos coronéis, mas Wagner corrige:

- E se eu lhe disser que são seis?


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp