Geral

Colisão entre ônibus deixa dois feridos na Paralela

Imagem Colisão entre ônibus deixa dois feridos na Paralela
Vítimas foram socorridas para um hospital da região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2013, às 08h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Dois ônibus colidiram na manhã desta terça-feira (26) na Av. Luiz Viana (Paralela), uma das mais movimentadas de Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na faixa que dá acesso ao bairro de Narandiba, na capital baiana.


Duas pessoas que ficaram feridas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram socorridas para a emergência do Hospital Central Roberto Santos, no Cabula. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A Transalvador também não informou o que teria provocado a colisão.
Outro acidente foi registrado na Paralela. Dessa vez um motociclista ficou ferido após a moto bater no fundo do carro da Record Bahia. Ninguém ficou ferido neste acidente.  Por conta dos acidentes, o trânsito está congestionado na via, sentido rodoviária.

Por conta da retenção na Paralela, alguns motoristas desviaram para a avenida Otávio Mangabeira, na orla, sobrecarregando também essa via. De acordo com Transalvador, a situação fica ainda mais complicada porque houve um acidente entre um carro e uma moto, com um ferido, na avenida Pinto de Aguiar, que liga a Paralela à Orla.


Em nota, a Trasalvador informou que "o congestionamento registrado nesta manhã (26), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), no sentido Centro, é causado por três acidentes registrados desde 7 horas no mesmo local, nas proximidades da entrada para o bairro de Narandiba. A via que dá acesso ao bairro, marginal à Paralela, também sofre afunilamento para a realização das obras do viaduto do Imbuí, o que agrava a lentidão do fluxo. O congestionamento já alcança o Posto 3, o que leva condutores a desviar seu itinerário para a Otávio Mangabeira (Orla), gerando sobrecarga nesta via, que, neste momento, tem registro de grande intensidade". 

Ainda segundo o mórgão, "um quarto acidente também acaba de ser registrado na Av. Pinto Aguiar, sentido Orla, complicando ainda mais o fluxo. A Transalvador está nos locais para dinamizar e ordenar o tráfego. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas desde sete horas".

Nota atualizada às 11h23


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp