Geral

Seteps fecha mais cedo e gera protestos

Publicado em 22/01/2011, às 13h24   Redação Bocão News



Nesta sexta-feira (21), a unidade do Salvador Card na Estação da Lapa encerrou as atividades antes do horário previsto (16h), e gerou protestos da população, que nesta tarde esteve reforçado por manifestantes do grupo Exu Tranca Ruas.

Integrante do grupo que protesta desde o dia 2 de janeiro, os manifestantes faziam uma atividade artística cultural nas proximidades da unidade do Salvador Card na Lapa, desde às 14h, no entanto cerca de 20 minutos antes do horário previsto para o encerramento das atividades, que deveria ocorrer às 16h, o posto de recarga fechou. Muitos populares que chegavam para fazer a recarga ficaram revoltados e protestaram contra a medida.

De acordo com os presentes, nenhum funcionário do Seteps apareceu para prestar esclarecimentos, o que gerou ainda mais revolta. Com a confusão, 20 policiais militares foram deslocados para o local. Os funcionários do Salvador Card deixaram o local por uma outra saída.

 Neste sábado, os integrantes do grupo Exu Tranca Ruas, participam de um fórum sobre transporte público no auditório da Universidade Católica de Salvador.


Com informações do Tribuna da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp