Geral

“Não recomendo a Login”, protesta cliente

Imagem “Não recomendo a Login”, protesta cliente
De Acajutiba, comprador dispara contra empresa que negligencia problema  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2013, às 16h52   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)



Quando soube que Celso Russomano, que apresenta o quadro Defesa do Consumidor, no Melhor da Tarde, estaria em Salvador, Joelson Wilson Batista de Morais, 47 anos, fez duas horas de viagem, de Acajutiba para a capital baiana. O objetivo, denunciar a Login.

“Eu não saí de minha casa em vão. Não estou aqui para aparecer, estou fazendo meu papel de cidadão e tornando público o meu problema para que outras pessoas não passem pela mesma situação. Esta empresa não respeita seus clientes e o descaso com que eles tratam o problema é inadmissível”, disse Morais.

Com limitações auditivas, Morais estava acompanhado do filho na frente da TV Record, bairro da Federação, com uma placa que dizia: “Não recomendo a Login”. Em dezembro do ano passado o rapaz comprou um notebook que custou R$ 1.322, em uma revendedora no shopping Iguatemi.

No primeiro mês de compra, o aparelho apresentou problema no HD (Hard Disk ou Disco Rígido), onde são armazenados os dados arquivados.  O mesmo aconteceu no segundo e terceiro mês. Na última ocasião, Morais entrou com uma ação no Procon solicitando uma solução para o problema. No órgão ele foi encaminhado ao Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte (Codecon), quando Morais teve direito a um vale troca com uma multa que venceu no último dia 10. Entretanto, a empresa se negou a pagar informando que só se pronunciará sobre o pagamento na data limite que será no próximo dia 27.

Chateado com tantas idas e vindas, Morais afirma que seu principal objetivo é a campanha negativa boca a boca contra a empresa que lhe rendeu tantos problemas.

E parece que a campanha não é solitária. Durante entrevista com Morais, algumas pessoas passaram relatando problemas com a marca. Roberto Brasil, que passou pelo local acrescentou. “Esta empresa é um absurdo, tenho vários problemas pendentes com ela. O correto é que cada um que se sinta lesado se manifeste mesmo e busque seus direitos”, finalizou. 

Fotos: Gilberto Jr. // Bocão News
Nota originalmente postada às 13h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp