Geral

Familiares realizam Missa de 7º Dia de estudante morto em Pituaçu

Imagem Familiares realizam Missa de 7º Dia de estudante morto em Pituaçu
Jair Oliveira foi baleado no rosto numa tentativa de assalto ao seu veículo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2011, às 07h41   Redação Bocão News



Familiares e amigos do estudante de administração Jair Rosado Nascimento Oliveira, de 25 anos, reúnem-se na manhã desta terça-feira (11) para a realização da Missa de 7º Dia da morte do jovem, a ser realizada às 9h na Igreja Nossa Senhora da Vitória, no Corredor da Vitória, em Salvador. Ele foi morto em frente ao campus da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), próximo ao Estádio de Pituaçu, na última quarta-feira (05).

Jair, que era filho da delegada Líbia Rosado, estava de casamento marcado para abril e cursava o 7º semestre do curso de Administração de Empresas na Universidade Católica do Salvador (Ucsal).

Foto: João Kalil/Se Liga Bocão

O crime aconteceu quando o também corretor de imóveis foi assistir à primeira aula de um curso de férias, e acabou sendo baleado no rosto numa tentativa de assalto ao seu veículo. Ele morreu no local.

No início da madrugada do dia seis, quatro homens suspeitos de terem matado o estudante foram presos em Camaçari. Os acusados estavam em dois carros quando foram presos em um bairro do município. Um dos carros, um Fiat Punto preto, teria sido usado no crime. Os suspeitos negam o envolvimento no crime.

Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp