Geral

Se os bens estão bloqueado, como Cachoeira paga advogados?

Publicado em 27/05/2012, às 20h20   Redação Bocão News



A pergunta que não quer calar. Como Carlinhos Cachoeira, que está com os bens bloqueados, conseguiu pagar Márcio Thomaz Bastos, cujos honorários para a causa são de R$ 15 milhões? De acordo com informações da coluna Radar Online, de Lauro de Jardim, Bastos respondeu  que em "situações assim, amigos costumam liquidar a fatura."

Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo gerou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.


Neste mês, convocados a depor na CCPI mista do Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, e o sargento da Polícia Militar Jairo Martins de Souza ficaram calados diante da comissão. Eles seguiram o exemplo do próprio Carlinhos Cachoeira, que usou o direito constitucional de permanecer em silêncio. E assim, eles foram dispensados pelo presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp