Geral

Vigia junta latinhas e doa para Hospital de Amor Amazônia

Arquivo pessoal
Com o projeto de Reciclagem e Artesanato, ele recolhe ferros e faz artesanatos em pneus para enfeites de jardim, todo o valor arrecadado é repassado para o leilão em prol do hospital de câncer  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 13/10/2021, às 18h58   Redação Bnews




José Carlos Oliveira servidor público há pelo menos 26 anos e cuida das contas da casa e da mãe doente
O vigilante José Carlos arrecadou mais de 41 mil reais que foram doados para o Hospital de Amor Amazonia. Ele teve a ideia de ajudar o hospital após um problema de saúde. Com a indicação de um cardiologista, José tinha que andar todos os dias, nas caminhadas ele percebeu a quantidade de latinhas jogadas nas ruas e resolveu recolher. 
Com a venda das latinhas ele doou os valores arrecadados para o leilão, realizado em prol do hospital de câncer, para ajudar no tratamento dos pacientes.
 “José Carlos é casado, e além de cuidar da família, e dedicar-se aos filhos e netos, ele também ajuda a cuidar da mãe idosa e um irmão doente”, contou Maria de Lourdes Andrade de Carli, Coordenadora do Leilão Direito de Viver em Cabixi, interior de Rondônia.
Com o projeto de Reciclagem e Artesanato, ele recolhe ferros e faz artesanatos em pneus para enfeites de jardim, todo o valor arrecadado é repassado para o leilão em prol do hospital de câncer.

Leia mais:

Rui Costa proíbe realização de "paredões" na Bahia após chacina no Uruguai

Bahia registra 190 casos e sete mortes por Covid-19 em 24 horas

Rogério Ceni será o novo técnico do São Paulo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp