Geral

Campanha da Bilbao traz amor especial entre pai e filho

Divulgação
A frase que inspirou o editorial é “veja o mundo diferente, veja o mundo normal”  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2020, às 23h12   Redação BNews



A história de amor incondicional entre o dentista Eduardo Oliva e o filho Arthur, de 4 anos, fez com que a dupla fosse escolhida para estrelar a campanha da loja Bilbao em homenagem ao Dia dos Pais. A frase que inspirou o editorial é “veja o mundo diferente, veja o mundo normal”, criada por Oliva e que traz uma reflexão sobre o que realmente quer dizer a palavra normal.

Arthur é um garotinho muito amoroso e que nasceu especial. “Sempre falei e defendi que a vida deve ser conduzida com leveza. Os problemas devem ser tratados com calma e simplicidade e hoje, mais uma vez, sou presenteado com mais um toque de felicidade”, afirmou o dentista sobre fazer a campanha da Bilbao com o filho.

As lojas no Salvador Shopping e no Jardim Apipema acabaram de reabrir e seguem os protocolos exigidos pela prefeitura da capital baiana, como equipe e clientes utilizando máscaras, limite no número de pessoas dentro das unidades e higienização com álcool em gel. A marca espera que o clima de harmonia e positividade se instalem após a pandemia.

A Bilbao está com uma coleção para o preview de verão 2021 que utiliza mais materiais sustentáveis e duradouros. Conta com estampas e cores alegres, iluminadas e com referências ao mar e toda a natureza. 

Na campanha, Eduardo Oliva e Arthur aparecem com algumas peças da coleção. Junto com a dentista Agda Oliva, ele também é pai de Catarina, de 8 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp