Geral

Músico do Estakazero tem convulsão e é transferido para UTI

Imagem Músico do Estakazero tem convulsão e é transferido para UTI
Médicos continuam investigando o que estaria causando a febre em Perrone  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2012, às 13h16   Redação Bocão News



O baterista Paulo César Perrone foi transferido, na tarde de sexta-feira (13), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da unidade, Perrone sofreu uma convulsão e apresenta um quadro persistente de febre, motivos que levaram a equipe, atualmente comandada pela Drª Fabiana Bahia, a transferi-lo.

O baterista já foi submetido a diversos exames, mas os médicos não conseguiram detectar as possíveis causas da febre, uma vez que ele não apresenta nenhum quadro infeccioso. Não há previsão de alta da UTI e Perrone permanece em observação. Ele está internado no Hospital das Clínicas desde o dia 31 de agosto do ano passado.


Perrone está internado há cerca de quatro meses, após uma tentativa de saidinha bancária, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando passava em seu carro, um Fiat Uno, na Alamada das Espatódeas. O músico levou um tiro na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde, inclusive, foi submetido a uma cirurgia. Depois foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp