Geral

"Era o ateu que mais praticava o amor ao próximo", diz viúva de Ricardo Boechat

Reprodução/TV Globo
Velório começou na noite de segunda (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 12/02/2019, às 09h41   Redação BNews



Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, afirmou durante o velório do marido, nesta terça-feira (12), que ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. Velório começou na noite de segunda (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo.

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse Veruska ao site 'G1'.

Boechat morreu na manhã desta segunda, após a queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera, na capital paulista. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que passava na via. O acidente aéreo também causou a morte do piloto Ronaldo Quattrucci.

O jornalista deixa mulher, cinco filhas e um filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp