Publicado em 04/10/2011, às 08h33 Caroline Gois
A Previ - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil - lançou uma campanha para tentar levar hóspedes à Sauípe após o surto de meningite no local.
Intitulada De Volta a Sauípe, a ação está dando gratuitamente dois dias num dos hotéis do Complexo. Assim, se tenta reparar os estragos financeiros e de imagem que a doença deixou no paraíso baiano durante o Sauípe Folia. Segundo coluna de Levi Vasconcelos, Jornal A Tarde, o custo de toda esta brincadeira está em torno de R$ 20 milhões.
E nesta terça (4), com a presença de um representante da Sesab - (por quê será?), uma coletiva será feita para lançar o Sauípe Fest 2011. Pelo visto, o surto não atingiu os artistas e nem os assustou...o que se espera é que o público também não fuja e pule do lado contrário do trio.
Classificação Indicativa: Livre