Geral

Petrobras investiu R$ 5,5 mi no São João da Bahia

Publicado em 24/06/2011, às 11h17   Rafael Albuquerque





Darcles Andrade, gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, prestigiou nesta quinta-feira (23), junto com Sérgio Gabrielli, presidente da estatal, o São João do município de Santo Antonio de Jesus. Andrade comentou com a reportagem do Bocão News os valores investidos no festejos juninos deste ano: “Essa é uma oportunidade  de aproximar a marca do público. É também uma questão mercadológica. Afinal, quem não é visto não é lembrado.”, pontuou.





O representante da estatal afirmou que “como investimento cultural, a Petrobras identificou o São João como uma festa que tem uma identidade muito grande com o povo, principalmente do nordeste”, e que por isso ajuda financeiramente os municípios na realização das respectivas festas. Questionado sobre os valores investidos nos eventos de São João, ele destacou que “foram quase R$ 7 mi. Cerca de R$ 5,5 mi para a Bahia”. Ou seja, dos nove estados do nordeste, a Bahia ficou com quase 80% da verba da Petrobras destinada a patrocínio de festas, o que é um montante considerável.

Fotos: Gilberto Junior - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp