Geral

Moradores denunciam desleixo da Limpurb com calçada no Alto do Itaigara

Publicado em 17/05/2016, às 18h53   Redação Bocão News



Moradores da Rua Monsenhor Eugênio Veiga, no Alto do Itaigara, entraram em contato com a reportagem do Bocão News, na tarde desta terça-feira (17), para denunciar o que definiram como desleixo da Limpurb com a manutenção das calçadas do bairro.

De acordo coma denúncia, uma das profissionais que prestam serviço de limpeza tem arrancado as pedras portuguesas do passeio ao limpar o mato que nasce entre elas e mesmo após diversos pedidos dos moradores continua com a mesma prática.


Eles lembram que as calçadas são de responsabilidade dos condôminos do edifício. As pedras, ao serem arrancadas, ficam jogadas na rua e no passeio e os custos para a reposição não são baratos e o pagamento é feito pelos moradores. Neste sentido, os denunciantes pedem que a Limpurb interceda para evitar o prolongamento do problema.


“A diária do pedreiro é R$ 250 mais cimento e arenoso e as pedras para recompor o calçamento que a própria prefeitura exige”, afirmou um dos moradores que preferiu não ter o nome divulgado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp