Geral

"O Bahia é o único time grande do estado", diz presidente do Bahia

Publicado em 05/02/2015, às 06h00   Galáticos Online / Marcos Valença (Twitter: @galaticosonline)



Em entrevista concedida na TV Bandeirantes, o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana manteve o discurso utilizado na posse em relação ao Vitória.
“O Bahia é o único time grande do estado. E não é aceitável ficar de fora da final do Campeonato Baiano, dos quatro melhores da Copa do Nordeste e ser eliminado nas primeiras fase da Copa do Brasil”, declarou o presidente do Tricolor.
O presidente também falou da folha salarial do Esporte Clube Bahia no início da temporada 2015.
“No primeiro contato com o Marcelo Barros (Diretor administrativo e financeiro) ele me falou que se tivéssemos uma folha maior que R$ 1,5 Milhão não teremos condições de pagar em dia. Hoje temos uma folha nesse valor com os tributos”.
Sobre contratação, o presidente do Tricolor falou do seu pensamento.
“Eu acredito que para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste o elenco está montado. O time tendo um desempenho satisfatório para convencer a torcida e a diretoria pode ser mantido na Série B”.
Marcelo também voltou a falar da negociação de Pará com o Cruzeiro.
“Ainda não assinei o Contrato. O jogador treina no Cruzeiro com a permissão do Bahia e o Souza já está conosco desde sexta-feira, mas como aconteceu no caso Jael, eu prefiro só oficializar depois que houver a assinatura do contrato”.
O Bahia estreou no Campeonato Baiano com derrota para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e nesta quarta-feira (4), estreia na Copa do Nordeste contra o Campinense, às 19h, na Fonte Nova.
Publicada no dia 4 de janeiro de 2015, às 14h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp