Geral

Via Célere atrasa imóvel em mais de um ano e não tem previsão de entrega

Publicado em 09/01/2015, às 10h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Deve ser muito angustiante você planejar um sonho com sua família, trabalhar em prol daquilo, e a empresa que deveria lhe ajudar nesta conquista falta com a sua parte no contrato. Esta é a situação que os clientes da Via Célere Bahia 6 Empreendimentos estão passando com a compra do empreendimento "Meu Apê Salvador Norte", que deveria ser entregue em novembro de 2013, e hoje, janeiro de 2015, ainda não tem previsão de entrega.

Segundo ofício assinado pelos contrates destinado à Via Célere, há dificuldade de obter respostas da empresa, e a mesma só lhes dá atenção quando é para cobrança de boleto. "Quando estávamos devendo o saldo da obra à Via Célere ainda tinha o bom senso em responder os e-mail’s, e agora depois que esse saldo foi findado, nem esses e-mails são respondidos", aponta o documento.

Em contato com AC Comunicação, assessoria que cuida do setor de informações institucionais da empresa, o Bocão News teve informação que a obra já está concluída, já passou pelas vistorias da Sucom, e aguarda somente a conclusão dos serviços externos do sistema de esgotamento sanitário realizado pela Embasa, na rua onde está localizado o residencial.

Em nota, a assessoria informa também que a liberação do Habite-se (documento fornecido pela prefeitura que alega as condições de habitação) só acontecerá quando a Embasa concluir as obras, mas não sabe se isso está perto ou longe de acontecer.

Os clientes estão muito insatisfeitos com a forma que a empresa está vendo o caso. Eles alegam que deviam ter mais atenção, pois os prejuízos por não terem recebido as chaves dos imóveis são diversos. Tem família que está com problema no pagamento do aluguel por causa da programação feita, pessoas que organizaram o casório com essa expectativa, e para os clientes, a empresa trata as reclamações com desleixo, quando tratam.

Nota originalmente postada dia 8 às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp