Geral

Sucom notificou 107 empresas em bairro nobre

Publicado em 06/04/2011, às 18h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em dois dias, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) emitiu 107 notificações para regularização de atividades e publicidades em emprendimentos instalados no Complexo Odontomédico do Itaigara, na Avenida ACM. O saldo é resultado das 208 vistorias empresas e engenhos publicitários que funcionam no complexo.

Até esta sexta-feira (8), a Sucom vai realiza a 26ª edição - primeira deste ano - do programa Salvador Legal. Os trabalhos, iniciados nesta segunda-feira (4), visam a regularização de empresas e engenhos publicitários que funcionam no Complexo Odontomédico Itaigara.

Os responsáveis pelas unidades que apresentam pendências com o órgão estão sendo orientados pelos fiscais a se dirigir ao posto temporário de atendimento, instalado na garagem G3, ao lado da sala da administração do próprio edifício vistoriado, entre 9 e 17h.

Lançado em março de 2009, o Salvador Legal tem o intuito de aumentar o índice de legalização de negócios e peças publicitárias, abrangendo edifícios comerciais situados nos mais diversos bairros de Salvador.

O programa descentraliza a prestação de serviços da Sucom ao levar o atendimento a empresários e comerciantes. Assim, eles a têm a oportunidade de normalizar a situação de suas atividades com mais rapidez e comodidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp