Esporte

Volante do Bahia comemora gol na estreia do Campeonato Baiano: 'Graças a Deus, eu fiz'

Felipe Oliveira/EC Bahia
Em entrevista coletiva, o volante Rezende falou ainda sobre suas expectativas para o restante da temporada, comandada pelo técnico Renato Paiva  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Daniel Brito

por Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 18h41



Autor do segundo gol do triunfo do Bahia por 3 a 1 sobre a Juazeirense na última quarta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2023, o volante Rezende comemorou o resultado em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13), na Cidade Tricolor.

"Uma importância muito grande, né? Gol é um momento que todo mundo gosta de fazer e eu fui agraciado com essa oportunidade. Graças a Deus, eu fiz", declarou. "Esperava fazer um jogo seguro, fazer o que eu venho fazendo nos treinos. Graças a Deus fui coroado com um gol, mas o mais importante foi o triunfo da equipe", completou.

Concorrendo com o uruguaio Nicolás Acevedo, além de Lucas Araújo e Miquéias para a posição de primeiro volante, Rezende ainda avaliou a disputa como "sadia".

"Vejo uma briga bem sadia, todo mundo trabalhando igual. O trabalho tem sido muito intenso e tenho certeza que quem ele [Renato Paiva] optar vai entregar o melhor para o clube", pontuou.

Por fim, Rezende falou sobre suas expectativas para o restante da temporada, comandada pelo técnico Renato Paiva.

"A gente espera um time muito intenso, um time que propõe jogo. O mister sempre fala que quer um time que proponha jogo. Então acho que podem esperar muita intensidade. Eu estou trabalhando, tentando entender aos poucos as ideias do mister e procurar evoluir sempre", disse.

O Bahia volta a campo neste domingo (15), quando vai até Riachão do Jacuípe enfrentar o Jacuipense, na Arena Valfredão, às 18h30, pela segunda rodada do Baianão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp