Esporte

VÍDEO: Jean Lucas revela sentimento de ver Fonte Nova lotada: 'Torcida apaixonante'

BNews
Bahia venceu o Sport por 2 a 0, na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 04/02/2024, às 20h13   Maycol Douglas e Victória Valentina



Jean Lucas, uma das grandes contratações do Bahia para a temporada, falou, em entrevista pós-jogo para jornalistas, neste domingo (4), sobre a atuação do time, entrosamento e sentimento de ver a Arena Fonte Nova lotada. O Tricolor de Aço venceu o Sport por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. (Assista abaixo)

De acordo com o volante, o time fez uma boa atuação, mas afirmou que poderia ter sido um placar mais elástico. "A gente já poderia ter matado o jogo no início ali, feito uns três gols. Acho que tiraram uma bola minha em cima da linha. O goleiro fez uma bela defesa, dá todo o mérito ao goleiro também, que estava muito inspirado hoje. Acho que a gente vem crescendo todos os jogadores juntos, unidos, durante a semana. É um grupo muito bom, então a gente carrega os pés dentro de campo", disse.

Na sequência, Jean falou sobre o entrosamento do meio de campo do Bahia, formado por ele, Everton Ribeiro, Cauly e Caio Alexandre, e da adaptação do novo estilo de jogo do Bahia.

"Eu acho que jogar do lado de grandes jogadores fica fácil. Os caras são muito bons. A gente está se conhecendo nos treinamentos também. A gente está sempre procurando jogar junto. Então a gente carrega isso para dentro de campo. O que a gente vem fazendo é ajudar o Bahia a ganhar os jogos. Então acho que ao lado dos caras fica muito fácil porque eles são excelentes jogadores e a gente está ali trabalhando junto para fazer um grande ano", garantiu.

Por fim, o volante, que fez sua estreia na casa do Tricolor de Aço, falou sobre o sentimento de jogar com a Fonte Nova lotada, com mais de 47 mil torcedores.

"Muito linda a festa que eles fizeram hoje. A torcida é muito apaixonante, a torcida que tem muita fé. Então, estar fazendo parte disso, eu acho que somente a gratidão a Deus, a gratidão ao clube pela oportunidade. Dentro de campo, a gente tem que dar resultado para fazer os torcedores felizes, como foi hoje. Estou muito feliz com o momento que a gente está vivendo. Vamos crescer cada vez mais, é o início de temporada. Eu acho que tem muita coisa a acrescentar ainda, mas o momento que a gente está vivendo está sendo muito bom", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp