Esporte

Torcedores do Bahia atiram pedras em ônibus da torcida do Flamengo e PM intervém

Reprodução/ Vídeo
De acordo com a PM ninguém ficou ferido e quatro torcedores foram detidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 13/05/2023, às 18h13 - Atualizado às 21h36



A Polícia Militar precisou intervir, na tarde deste sábado (13), quando torcedores do Bahia atearam pedras no ônibus onde estavam os torcedores do Flamengo, que chegavam a Fonte Nova para ver a disputa da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, pela Série A.

De acordo com a PM, o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) foi acionado e constatou o fato, sendo necessária a ação dos policiais para afastar os torcedores dos veículos da torcida adversária.

Ainda segundo a PM, ninguém ficou ferido e quatro pessoas foram detidas. Já a Polícia Civil, disse ter recebido na Central de Flagrantes três homens, decorrente dessa situação. Os suspeitos de terem apedrejado dois ônibus que levavam torcedores do Clube de Regatas do Flamengo foram ouvidos e liberados.

"Guias periciais serão expedidas e um inquérito regular será instaurado para apurar os crimes de dano, promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos. O procedimento vai ser encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), que dará andamento ao caso", explicou a PC.

Após a situação, o policiamento foi reforçado na região da Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp