Esporte

Dupla do Cruzeiro briga por cobrança de pênalti e técnico dá bronca: "inadmissível"

Reprodução/TV Globo
Dupla de jogadores brigaram para cobrar segundo pênalti para o Cruzeiro contra o Fluminense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/05/2023, às 07h15 - Atualizado às 07h46   Redação BNews



No jogo entre Cruzeiro e Fluminense na noite da última quarta-feira (10), ao ter um pênalti assinalado no segundo tempo, Bruno Rodrigues teve a chance de diminuir o placar no Mineirão, já que a Raposa perdia por 2 a 0. No entanto, após perder a penalidade e ver o juiz mandar voltar o lance, por Fábio ter se adiantado, a cobrança teria que ser refeita, quando uma discussão acalorada para decidir quem bateria a segunda oportunidade tomou conta do clima no estádio.

Quem tomou a frente no lance foi Henrique Dourado, que havia entrado no segundo tempo, mas Bruno Rodrigues acabou não gostando da atitude do companheiro, partindo para cima dele para pegar a bola da suas mãos. Entre gritos e empurrões entre os dois, Bruno conseguiu colocar a bola na marca da cal, e na nova cobrança acabou desperdiçando a chance mais uma vez.

Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico Pepa criticou a atitude da dupla, classificando a briga como um "ato irresponsável". Porém, o treinador garantiu que o assunto foi resolvido logo em seguida.

"Caso feio, inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, inadmissível, mas está resolvido. Mas não vamos crucificar ninguém, mas foi feio. Gilberto e Bruno para bater, não tem nada a ver com Dourado. Foi um momento inadmissível", respondeu Pepa.

O técnico português ainda acrescentou que o cobrador de pênaltis do Cruzeiro atualmente é o Bruno Rodrigues. "As missões são dadas de forma específica. Não adianta ficar aqui fazendo vela sore isso, não era pro Dourado pra bater, era o Bruno. Mas aqui ninguém leva desaforo pra casa e tá resolvido e ponto final", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp