Esporte

Sequestradores de Marcelinho Carioca descobriram pela internet que ex-jogador era famoso

Reprodução/Redes Sociais
Taís de Oliveira, amiga de Marcelinho Carioca, revelou que criminosos descobriram fama do ex-jogador após pesquisa na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/12/2023, às 17h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Sequestrada junto com Marcelinho Carioca na última segunda-feira (18), a amiga do ex-jogador revelou que os criminosos não sabiam que o ídolo do Corinthians, era famoso. Taís de Oliveira afirmou que criminosos só descobriram que tinham sequestrado uma pessoa conhecida após pesquisarem na internet.

O boletim de ocorrência do caso apontou que somente no cativeiro os bandidos perceberam que haviam sequestrado uma pessoa famosa. Após a descoberta, eles decidiram comprar água e comida.

"Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: 'Será que eu ia voltar viva?'", disse Taís, em entrevista à TV Record.

Taís ainda lamentou ter sido apontada como amante de Marcelinho Carioca após a divulgação de um vídeo em que o ex-jogador dizia ter sido sequestrado pelo marido da amiga. Após ser libertado, o ex-atleta disse que foi obrigado a fazer a gravação pelos criminosos.

"Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp