Esporte

"Se eu lutar com ele, vou me queimar", dispara Popó sobre possível luta com José Aldo

Arena Bnews/Reprodução
Quando foi desafiado, José Aldo chamou Popó de gordo e velho  |   Bnews - Divulgação Arena Bnews/Reprodução

Publicado em 24/08/2022, às 15h00   Redação Bnews



O ex-lutador profissional de boxe, Acelio Popó Freitas, ainda não digeriu bem a negativa do lutador José Aldo em aceitar uma luta entre os dois. Logo depois da luta em que Popó venceu o humorista Whindersson Nunes, Popó desafiou Aldo e o lutador do UFC chamou Popó de velho e barrigudo em participações em programas de TV e podcasts. 

"Quando desafiei ele no ringue, deveria agradecer: "se o cara me desafiou, o cara tetracampeão mundial de boxe me desafiou ao vivo, é porque sou bom, é porque sou o cara". Não vou desafiar qualquer galinha morta ao vivo, com audiência lá em cima. Só que ele achou que isso foi uma ofensa. O que ele fez? Chegou no (programa de) Danilo Gentili e falou que eu era gordo, que eu não consegui derrubar Whindersson Nunes porque estava velho, e mentiu. Falei: “será que ele não viu a luta comigo e Whindersson Nunes?” Mas hoje, se ele quiser lutar, mesmo ele pagando e me convidando, depois dessa última luta dele, nunca vou lutar com ele. Se eu lutar com ele, vou me queimar", disse o mão de pedra em entrevista ao podcast Mundo da Luta.

Popó tem luta prevista com a lenda do vale-tudo Pelé Landi-Jons no Fight Music Show 2, que acontece no dia 25 de setembro na Arena da Baixada, em Curitiba. Logo depois, em 27 de outubro, o lutador baiano de 46 anos luta em Miami com o argentino Marcos "El Chino" Maidana.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp