Saúde

Vitória lança parceria com Hospital Martagão Gesteira

Publicado em 07/12/2016, às 21h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira  (7), o Esporte Clube Vitória e o Hospital Martagão Gesteira assinaram um contrato de parceria para ajudar no funcionamento da unidade de saúde, que atende crianças e adolescentes de todo o estado.  A assinatura do contrato entre as partes foi realizado no próprio hospital e é válida por dois anos com possibilidade de prorrogação.
Com a participação do vice-presidente Manoel Mattos, o clube baiano anunciou que 1% da renda acumulada com os planos de sócios Sou Mais Vitória será revertida para o Martagão. "Acreditamos que nossa atitude possa espelhar outras instituições e essas ações possam ser espalhadas".
Além disso, a marca do hospital estará presente na frente da camisa do Vitória durante as partidas e também no site oficial do clube. 
"Mais que o valor que será arrecadado, é a importância de uma parceria entre dois patrimônios da Bahia", afirma o presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Carlos Emanuel Melo.
O goleiro Caíque também participou do evento e ressaltou a importância do hospital para sociedade. "O Martagão faz um belo trabalho e espero queo Vitória possa ajudar a dar continuidade nesse trabalho", disse ao revelar que fez uma cirurgia na unidade aos 9 anos de idade.
Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, o Martagão Gesteira é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas.
Publicado originalmente às 11h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp