Esporte

Responsável por dar assistência para gol do Bahia, Arias se mostra confiante e pede mais jogo

Tiago Caldas/EC Bahia
Arias também comentou sobre a melhora no desempenho da equipe no comparativo com o jogo contra o grêmio  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia

Publicado em 30/04/2024, às 23h23   Gabriel Bacelar e Letícia Rastelly



“Dá pra jogar mais 90 minutos amanhã?”, pediu Santiago Airas, enquanto celebrava o triunfo do Esporte clube Bahia, sob o Criciúma, na noite desta terça-feira (30). O colombiano jogou toda a partida e foi responsável pela assistência do gol da vitória. “Triunfo importante para ir para o próximo jogo, com essa pequena vantagem, de 1 a 0. Seguimos fazendo o nosso trabalho, que é mais importante”, comentou o atleta após o jogo, em coletiva de imprensa.

Arias também comentou sobre a melhora no desempenho da equipe, criação de jogadas e entrosamento, no comparativo com o jogo contra o grêmio. “Treinamos para isso, para encontrar espaços, mas claro, depende também do rival, como se posiciona, como está a defesa. No primeiro tempo tentamos fazer as jogadas, mas estava mais fechado, fizemos algumas coisas erradas, mas sabíamos que a qualquer momento poderia entrar e fazer o gol”.

Quando o assunto foram as partidas já disputadas e previstas para o Brasileirão, o jogador se mostrou confiante, junto a equipe. “São partidas difíceis, partidas importantes para nós, e acredito que temos confiança agora, temos uma ideia de jogo clara, sabemos que qualquer um que estiver em campo vai tentar dar o seu melhor, jogar para a equipe. Como eu sempre disse, somos uma equipe bastante unida, uma família já, então seguiremos jogando e vamos atrás do triunfo”, disse o colombiano.

Ainda para os jornalistas, o lateral comentou sobre a estratégia de jogo adotada pelo técnico do time, Rogério Ceni, e acabou evidenciando as suas habilidades. “Nós lemos o jogo e vimos que havia um pouco mais de espaço pela direita, então no segundo tempo a gente tentou jogar mais pela esquerda. Mas aqui, qualquer um pode fazer isso. Obviamente tive a vantagem que foi pelo meu lado, fiz a assistência para o gol, mas sabem da qualidade que eu tenho para ir ao ataque e para defender, tanto que mostramos nos últimos jogos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp