Polícia

Pelo Whatsapp, homens planejam vingar morte de torcedor do Bahia no BaVi; ouça

Publicado em 26/04/2017, às 11h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desta quinta-feira (27) será de clássico BaVi em Salvador. A partida, primeira das semifinais da Copa do Nordeste, acontece no Barradão, a partir das 20h30 e terá somente a torcida do Vitória após CBF atender uma recomendação do Ministério Público (MP-BA).
Apesar disso, confrontos entre torcedores dos dois times podem voltar ocorrer nas imediações do estádio, assim como aconteceu no primeiro BaVi do ano, na Arena Fonte Nova, que terminou na morte do torcedor do Bahia, Carlos Henrique Santos de Deus, de apenas 17 anos. 
Áudios compartilhados através do Whatsapp, que a reportagem do Bocão News teve acesso, indicam uma possível vingança da morte do jovem. Na conversa, homens afirmam que estarão uniformizados como torcedores do Vitória e pretendem utilizar facas para atacar os "rivais", para não chamar atenção. 
Em um dos áudios, o crime contra o torcedor do Bahia é ligado à diretoria da torcida Os Imbatíveis. Além disso, na conversa, os que planejam a vingança criticam a diretoria da Bamor por não terem tomado nenhuma postura mais enérgica. "Estão deixando muito a desejar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp