Esporte

Lutador de MMA chama Bambam de “vergonhoso” após luta contra Popó

Mariana Lima/Fight Music Show
A disputa entre Bambam e Popó gerou ampla repercussão mundial  |   Bnews - Divulgação Mariana Lima/Fight Music Show

Publicado em 05/03/2024, às 11h20   Pedro Moraes



Convidado do "Mundo da Luta" desta semana, Fabrício Werdum comentou sobre a luta entre Acelino Popó e Kleber Bambam. O evento ocorreu no dia 24 de fevereiro. Chamado de “Vai Cavalo”, o lutador de MMA criticou a atuação do ex-bbb contra o tetracampeão mundial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“O Bambam falou, promoveu legal, mas depois fazer aquele papelão, virar as costas e falar pro juiz "ta bom, acabou né"? Aquilo foi ridículo. É claro que o Popó está na dele, mas o Bambam fazer aquele papelão, depois de tudo que falou, que ia chocar o mundo... Então aguenta, fica de frente e apanha de verdade, apanhe que nem homem. Foi vergonhoso (...) Se ele apanha de verdade pro Popó, de frente, eu mesmo vou lá e falo "Bambam, parabéns", mas eu nem dou a mão pro Bambam porque foi vergonhoso. (...) Ele não tem como se promover pra outra luta agora porque ninguém vai acreditar, ele pode falar o que quiser. Só se a promoção, o evento, quem for, só se for muito burro. Vai fazer outra coisa, vai pro Big Brother de novo, mas lutar não dá”, comentou, em conversa com Marcelo Russio, Adriano Albuquerque e Gleidson Venga.

O peso-pesado oficializou o lançamento do documentário “Acima da dor - A vitória da determinação”, que detalha os bastidores de sua preparação para a luta contra Junior Cigano, em setembro do ano passado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp