Esporte

Lionel Messi faz clube rival tomar atitude inusitada com torcedores

Reprodução / Redes Sociais
Messi é desfalque em partida contra o Chicago Fire  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 20h41



O maior reforço da história da Major League Soccer, Lionel Messi, vem mudando diversos comportamentos dentro e fora das quatro linhas. Por causa da provável ausência do argentino no duelo entre o Inter Miami contra o Chicago Fire, o clube tomou uma decisão inusitada.

O Chicago Fire dará um crédito de US$ 250 (R$ 1,2 mil) aos apaixonados pelo clube que queiram garantir o pacote de ingressos para a temporada 2024. A equipe tomou essa atitude, temeroso com a ausência de Lionel no confronto.

"Sabemos que terão muitos torcedores que assistirão pela primeira vez uma partida do Chicago Fire no Soldier Field e estamos emocionados em dá-los boas-vindas à Família Fire e brindá-los com a oportunidade de garantirem pacotes de longo prazo, criando uma atmosfera maravilhosa e centrada na torcida", afirmou.

O clube de Chicago planeja utilizar da popularização que o craque argentino traz para o futebol nos Estados Unidos para se aproximar ainda mais dos torcedores da cidade, acostumados a torcer pelo Chicago Bulls, na NBA. Segundo gestores da agremiação, a promoção chega no momento certo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp