Esporte

À la Renato Paiva, técnico português do Botafogo se revolta em coletiva e pede apoio da torcida; assista

Foto: Reprodução/BotafogoTV
Técnico português do Botafogo está há três jogos sem vencer no Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/BotafogoTV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 23/09/2023, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador português do Botafogo, Bruno Lage, roubou a cena durante a entrevista coletiva após a derrota por 1x0 para o Corinthians, na noite da última sexta-feira (22). Ao ser questionado sobre o momento ruim que enfrenta seu time, com três derrotas nos últimos três jogos da Série A, o mister pediu apoio e chegou até a bater na mesa.

"Puxem para cima agora, é do que eles (jogadores) precisam. O torcedor do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira rodada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esse time. Foram eles (jogadores) que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que 'olha, vamos entregar o ouro, vamos perder'", disse Lage.

"Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum. Segundo turno é difícil, as equipes já sabem como o Botafogo joga, as virtudes, como podem nos atacar. Faz parte do nosso trabalho, do meu trabalho, entender como vamos ganhar. E vamos ganhar!", desabafou o português.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp