Esporte

José Eduardo se revolta, chama Fábio Mota de 'prepotente' e dispara contra diretor do Vitória: 'de série C'

Reprodução/Redes sociais
O apresentador José Eduardo gravou um vídeo em diz que o Vitória vai cair para série B  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/05/2024, às 21h23   Redação BNews



Após o Vitória perder por 2 a 0 para o Vasco neste domingo (12), em São Jenuário, o apresentador José Eduardo usou as redes sociais para fazer duras críticas ao presidente do clube, Fábio Mota, e o diretor de futebol, Ítalo Rodrigues. 

O apresentador do Balanço Geral, da Record Bahia, classificou o presidente como "arrogante" e "prepotente". Já o dirigente do clube, Ítalo Rodrigues, foi chamado de inexperiente: "nunca dirigiu um clube de série A". Sobrou também para o técnico Leonardo Condé: "Vão demitir".

"Torcedor chegou a hora, esse time que está aí vai cair. O Vasco é o pior time do mundo e conseguiu humilhar o Vitória. Vão demitir o treinador, mas o culpado é Fábio Mota, dirigente de série B, com gerente de futebol de série C", emendou José Eduardo.

Na tabela da série A, o Vitória está na zona de rebaixamento com apenas um ponto, enquanto isso, seu rival, o Bahia está no topo, em segundo, com 13 pontos, atrás apenas do Athletico do Paraná.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp