Esporte

Goleiro Bruno é dispensado de time do Rio de Janeiro após torcida se revoltar; veja detalhes

Reprodução / Instagram @oficialbrunogoleiro
Goleiro Bruno é acusado de matar Eliza Samúdio em 2010  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @oficialbrunogoleiro

Publicado em 07/10/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a torcida do time Búzios, do Rio de Janeiro, se revoltar com a contratação do goleiro Bruno, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio, o jogador foi dispensado pelo clube. 


O ex-Flamengo Bruno foi anunciado pelo Búzios, time que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca, porém, a contratação teve uma repercussão negativa por parte dos torcedores, e o negócio foi cancelado.


Segundo o Metrópoles, essa não é a primeira vez que o atleta passa por essa situação. Bruno foi contratado em 2019 pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais, mas a contratação durou 23 dias. Mais recentemente, o goleiro foi anunciado pelo Atlético Carioca, mas a passagem durou apenas cerca de um mês.


Crime e Condenação


Bruno Fernandes foi condenado no ano de 2013 a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. O crime aconteceu em 2010. O atleta acabou tendo sua pena reduzida para 20 anos e nove meses. Em 2019, o goleiro, teve direito ao regime semiaberto domiciliar e atualmente cumpre a pena em liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp