Esporte

Gabigol volta a ser relacionado pelo Flamengo após 45 dias

Reprodução/Redes Sociais
O jogador conseguiu efeito suspensivo da decisão que o afastava dos campos por 2 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/04/2024, às 18h28   Melissa Lima



Podendo entrar em campo novamente devido ao efeito suspensivo que lhe foi concedido nesta terça-feira (30), Gabigol está na lista de relacionados por Tite para o duelo com o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Feliz de estar voltando e de estar com meus companheiros. Claro que ansioso. Se eu puder fazer um pedido, espero que o Maracanã esteja lotado. Agradecer todo o carinho que tiveram por mim, as mensagens, as bandeiras nos jogos. Sempre me senti representado. Ansioso para amanhã, espero o Maracanã lotado e o mais importante: que o Flamengo vença", disse o camisa 10 à Fla TV.

A última vez que Gabigol tinha sido relacionado foi em 16 de março, na partida que terminou em empate por 0 a 0 contra o Fluminense, classificando o Flamengo à final do Carioca. O camisa 10 estava a disposição no banco, mas não entrou. Antes de ser confirmado no jogo, ele agradeceu à torcida.

"Muito obrigado pelo apoio de todos. Como sempre, a torcida é muito importante nesse momento. Agradeço de coração e o máximo e o mínimo que eu posso fazer agora é correr e me dedicar. "Tamo junto", obrigado. "Vambora", amanhã tem Mengão!", afirmou Gabigol.

A suspensão por tentativa de fraude a exame antidoping veio à tona em 25 de março, cinco dias antes da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca.

Na tarde desta terça-feira, Gabigol voltou ao centro de treinamento do Ninho do Urubu para se apresentar depois de 36 dias afastado depois da punição. O atacante chegou ao clube mais de uma hora antes do horário marcado, e de visual novo: loiro.

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo que mostra Gabigol sendo recepcionado e aplaudido por membros da comissão técnica, staff e funcionários do CT. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp