Esporte

“Fui ao banheiro”, justifica Fábio Mota após saída da mesa durante reunião da AGE

Beatriz Araújo/ BNews
A reunião para mudança do estatuto do Vitória acontece neste sábado no Barradão  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo/ BNews


Após o BNews noticiar que o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, teria deixado a mesa de votação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) por conta de uma confusão, neste sábado (2), no Estádio Manoel Barradas, o gestor frisou que foi ao banheiro e, portanto, não abandonou o local. "Fui ao banheiro e voltei", disparou Mota ao BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações recebidas pelo BNews dão conta de que os sócios que desejam a suspensão da AGE, entendem que o evento não deveria acontecer. Isso porque, segundo eles, a convocação da assembleia teria sido realizada sem o devido cumprimento dos ritos estatutários. Inclusive, leitores do BNews dizem que estes sócios compõem o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro e desejam judicializar as decisões tomadas neste encontro com os sócios do Vitória.

Após se acalmar e ver que o cancelamento da assembleia não aconteceria, o presidente retornou a mesa dos administradores do clube baiano. Ele passou a se sentar ao lado do vice-presidente do clube, o Djalma Abreu. No local, o presidente do Leão da Barra acompanhou o restante do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp